top of page

Atendimento

Siga o passo a passo para agendar seu atendimento 

​​Para um bom atendimento, POR FAVOR siga os procedimentos:

  • O atendimento ocorre por agendamento com  12 horas de antecedência  

  • Caso não seja feito o agendamento o atendimento pode ocorrer por   Ordem de chegada se houver disponibilidade  (Não garantimos encaixe).

  • Verifique melhor dia e horário por Unidade para a realização  do exame de avaliação psicológica nas funções com risco altura e/ou espaço confinado.

  • Os demais exames são realizados diariamente na  Unidades ou clinica parceira, consulte.

  • Se houver uma necessidade específica a empresa deve entrar em contato.

  •  Empresas de alimentação orientar funcionário a trazer o exame de fezes,  agilizando assim a liberação dos resultados, minimizando perda de tempo e deslocamento.

  •  Exames de Retorno ao trabalho, Laudo PNE e consulta, entrar em contato por telefone ou WhatsApp da unidade, será agendado horário especifico para o atendimento, após o agendamento é necessário o envio da guia de encaminhamento na unidade respectiva.

PREENCHA NA AGENDA O DIA E HORÁRIO

SELECIONE A UNIDADE E Verifique melhor dia e horário conforme Unidade para a realização  do exame de avaliação

2

PREENCHA A GUIA DE ENCAMINHAMENTO 

Após agendamento na agenda, preencha a Guia de Encaminhamento (Abaixo) com os dados necessários  para o cadastro prévio do funcionário conforme consta na sua ficha de registro. 

3

NA UNIDADE

Após o agendamento você receberá por email a cofirmação do seu agendamento, e tudo pronto! Basta se dirigir à unidade, chegue com 15min. de antecedência do horário agendado portando documento de identidade.

Blue Waiting Room

Agendamento para grandes equipes

Para  atendimento em MASSA superior a 10 pessoas, 
fale com nossa equipe comercial e consulte nossos
horários de agendamento personalizado na clínica
para o atendimento da sua empresa/colaboradores.

bottom of page