top of page

Atendimento

Para um bom atendimento temos alguns procedimentos:

  • O atendimento ocorre por agendamento com 12 horas de antecedência. Caso não seja feito o agendamento o atendimento pode ocorrer por ordem de chegada se houver disponibilidade (não há garantia de encaixe).

    • 1º Preencher na agenda o dia e horário que deseja realizar o exame

    • 2º Preencher na guia de encaminhamento ABAIXO com os dados necessários  para o cadastro prévio do funcionário conforme consta na sua ficha de registro. 

    • Observação:

    • Verifique melhor dia e horário conforme Unidade para a realização  do exame de avaliação psicológica nas funções com risco altura e/ou espaço confinado.

    • Os demais exames são realizados diariamente na  Unidades ou clinica parceira, consulte.

    • Empresas de alimentação orientar funcionário a trazer o exame de fezes,  agilizando assim a liberação dos resultados, minimizando perda de tempo e deslocamento.

Se houver uma necessidade específica a empresa deve entrar em contato por telefone.

 - Exames de Retorno ao trabalho e consulta, entrar em contato por telefone ou WhatsApp da unidade, será agendado horário especifico para o atendimento, após o agendamento é necessário o envio da guia de encaminhamento na unidade respectiva.

​​

- Avaliação Psicossocial é realizado em horários específicos, veja agenda para escolher o melhor dia para agendamento do exame ocupacional.

- Agendamentos credenciadas/ outras cidades -

Solicitamos  02 dias uteis de antecedência para a confirmação do agendamento.

Ao enviar a guia de encaminhamento do PRÉ-AGENDAMENTO VIA SITE, as coordenadas confirmando o agendamento - LOCAL, DIA E HORA serão enviadas por e-mail pela equipe Lida.

Por se tratar de outras medicinas, temos que realizar todo o processo de entrega dos dados/ kit de atendimento e alinhamento do dia e horário. Os agendamentos enviados fora do prazo de 48h, serão remanejados de acordo com a disponibilidade da credenciada. Mesmo quando enviados dentro do prazo, poderão sofre alteração de data devido agenda da medicina.

Orientar o funcionário a levar o encaminhamento - impresso ou mensagem (e-mail ou WhatsApp)

BlogCedo-examespreventivos.jpg

Para  atendimento em MASSA superior a 10 pessoas, 
fale com nossa equipe comercial e consulte nossos
horários de agendamento personalizado na clínica
para o atendimento da sua empresa/colaboradores.

bottom of page